EUA irá revelar tudo sobre os OVNIs, agora em junho

Informática

Culinária

Moda

Games

Automóveis

Viagens

Interessante

Música

Cinema

Meio Ambiente

Relacionamento

Política

Saúde

Dicas Diversas

EUA irá revelar tudo sobre os OVNIs, agora em junho
Por Camila Naxara | Publicado em 31 de maio de 2021 ás 21:59

Pentágono confirma a veracidade dos avistamentos recentes de OVNIs e EUA promete revelar toda a verdade ao mundo, neste mês de junho.

OVNIs

Vez ou outra surgem objetos estranhos no céu de infinitas localidades e são vários os relatos de objetos voadores não identificados, os OVNIs.

O fascínio do homem pelo céu já vem de longa data. Só para exemplificar, o primeiro mapa do céu noturno data de 16.500 anos atrás. De lá pra cá novas tecnologias surgiram e com ela o registro de “fenômenos estranhos” só aumentou.

Nos últimos anos, o número de avistamentos de OVNIs em áreas controladas pelo exército norte-americano aumentou bastante.

Diante disso, a Marinha passou a estabelecer um novo protocolo de ação e os EUA decidiu, finalmente, não manter segredo mais sobre a existência de vidas no espaço.

Nos anos de 2007 a 2012, o governo americano investiu anualmente 22 milhões de dólares a um programa secreto para investigar objetos voadores não identificados, segundo uma investigação do The New York Times.

As autoridades nunca informaram sobre a existência do Programa de Identificação Avançada de Ameaças Aeroespaciais (Advanced Aerospace Threat Identification Program), entretanto, devido o aumento das aparições, o Pentágono acabou confirmando a sua existência.


OVNIS nos EUA

OVNIs sobrevoaram navio da Marinha americana

O governo dos Estados Unidos vêm tornando públicos registros de OVNIs feitos por dispositivos militares durante anos.

Em 2020, o Departamento de Defesa dos Estados Unidos (Pentágono) criou uma força-tarefa chamada UAPTF (Fenômenos Aéreos Não Identificados), para reunir e analisar os registros realizados.

Em abril de 2021, o documentarista Jeremy Corbell postou no Twitter um vídeo impressionante. A gravação é de apenas 18 segundos, feita com algum equipamento de visão noturna; nela vemos nitidamente três OVNIs em forma de pirâmide.



O documentarista afirmou também que a Marinha dos Estados Unidos havia filmado tais OVNIs em julho de 2019.

Inesperadamente, o Pentágono reconheceu não só a autenticidade do vídeo de Corbell, como também a existência de objetos voadores que desafiam as leis da física.

A especialista em OVNIs e porta voz do Pentágono, Sue Gough, disse em uma entrevista a revista Mystery Wire que o vídeo foi gravado por oficiais do navio USS Russell e que, segundo os marinheiros, os objetos se comportavam de forma inesperada.

De acordo com Gough, esse não foi o único evento estranho que ocorreu no navio URSS, houveram mais avistamentos entre o dia 14 e 15 de julho de 2019. No entanto, nesses outros dias os objetos apresentavam padrões diferentes.

No vídeo o óvni aparece pairando no ar, movendo-se de um lado para o outro, e então mergulha no oceano. As imagens de radar mostram uma bola sólida, medindo cerca de 2 m de diâmetro, voando em velocidades de 74 a 254 km/h.

O voo durou mais de 1 hora, terminando com o desaparecimento do objeto no oceano. Nenhum destroço foi encontrado no local onde o objeto caiu.


Confira o vídeo:


Além disso, no começo do mês de maio, o ex-presidente Obama, em entrevista a rede CBS, afirmou que existem muitos registros oficiais no Pentágono.

O Departamento de Defesa dos Estados Unidos, por sua vez, prometeu divulgar seu primeiro relatório oficial, agora, no mês de junho em uma audiência que está marcada no Congresso americano.

Ademais, os ufólogos de várias regiões do mundo, afirmam que o momento de grandes revelações envolvendo OVNIs e extraterrestres, está chegando.

Estão preparados?

Veja +
() Comente pelo Facebook