Anunnaki: Aqueles que vieram do céu para a Terra

Informática

Culinária

Moda

Games

Automóveis

Viagens

Interessante

Música

Cinema

Meio Ambiente

Relacionamento

Política

Saúde

Dicas Diversas

Anunnaki: Aqueles que vieram do céu para a Terra
Por Camila Naxara | Publicado em 10 de junho de 2021 ás 02:19

Você conhece a lenda dos Anunnaki, ETs gigantes que invadiram a Terra muitos anos atrás em busca de ouro? Alguns grupos de Ufólogos acreditam realmente que a história aconteceu.

Anunnaki

A mitologia suméria conta que os Anunnaki são hominídeos gigantes, aprox. 50% maiores do que o homem e são oriundos de um grande planeta com várias denominações ao longo da história. Entretanto, o nome mais conhecido é Nibiru.

Esse planeta é mais denso e maciço que a Terra, além disso possui uma gravidade muito mais forte; e justamente por isso, os Anunnakis são bem maiores e possuem ossos mais largos para suportar a vida em Nibiru.

Segundo a lenda sumérica, Nibiru atravessa o Sistema Solar a cada 3657 anos e passa “aqui por perto” e é nessa passagem que eles aproveitam para dar uma garimpada no nosso ouro.


Anunnakis e as Tábuas Sumerianas

Em 1849, na Suméria (onde atualmente se localiza o Iraque e o Kuwait), um arqueólogo britânico chamado Austen Harry Layard, encontrou 14 tábuas de argila escritas com poemas, cada qual contendo cerca de 300 versos. 

Tais tábuas registram os escritos mais antigos de que já se tem notícia, pois datam do século 24 a.C.

As tábuas citam um Ser Supremo e “Pai de todos os começos”, seres de outro mundo ou simplesmente extraterrestres. Os sumérios também os chamavam de “deuses criadores”.


Tábuas Sumérias.
Tábuas Sumérias.

As duas primeiras tábuas falam dos Anunnakis e de onde vieram, enquanto que a terceira tábua cita detalhes sobre os 6 dias de criação da Terra (isso te lembra algo?).

Nos versos falam que há 445 mil anos, os “deuses criadores” pousaram pela primeira vez na Terra, que era habitada por animais selvagens e ancestrais do homem. Inclusive, citações de que a raça humana foi manipulada geneticamente, ou seja, não evoluiu aleatoriamente.

Nibiru é descrito como um planeta de maior diâmetro que a Terra e abundante em óxido de ferro. De acordo com as tábuas, a atmosfera do planeta está deteriorando e virando um lugar hostil para a vida. Contudo, existe um modo de proteger-se: com ouro.


Um fato interessante:

A NASA usa folhas de ouro em suas estações espaciais para protegê-las da radiação.

E por falar em NASA… hoje temos 8 planetas oficiais, no entanto cientistas acreditam na existência de um nono planeta bem maior que a Terra; uma espécie de super-Terra. Esse planeta com massa 10 vezes maior que a Terra, com órbita oval, anda exercendo uma forte atração gravitacional sobre Sedna e Biden, além do Cinturão de Kuiper.

Em outras palavras, há um grande potencial para a existência de um nono planeta no nosso Sistema Solar.


Segundo as crenças urbanas, quando os Anunnakis chegaram por aqui, eles criaram um assentamento de minério chamado Eridug (Estação Terrestre 1) no Golfo Pérsico; a “Estação” era comandada por Enki. OBS.: As tábuas diziam: “Depois que a realeza desceu do céu, estava em Eridug.”

Porém, os Anunnakis não vieram sozinho, eles trouxeram outra raça alienígena, os Igigi, como escravos. Igigis eram considerados inferiores e por isso serviam aos Anunnakis.

Os Igigis suportaram por um longo tempo o trabalho esmagador nos minérios dos “deuses criadores”.

Todavia, após muito séculos se rebelaram, acreditando que poderiam superar seus mestres opressores e como resultado, a raça foi quase que dizimada pelos Anunnakis.

Sem a força de trabalho dos Igigis, o governador de Nibiru, chamado Anu, ordenou a seu filho, Enki, que modificasse geneticamente algum ser vivo do planeta o suficiente para realizar trabalhos complexos.


Anunnaki

Os experimentos de Enki são relatados em detalhes no Atra-Hasis (poema épico da Mitologia suméria, sobre a criação e o dilúvio universal) e muitas criaturas únicas foram criadas.

Posteriormente, Enki cumpriu com sucesso as ordens de seu pai. Um híbrido genético entre o Homo Erectus e os próprios Anunnaki, deu origem ao Homo Sapiens.

As tábuas citam o nome do primeiro homem criado, Adamu. Agora, os homens trabalhavam nas minas de ouro dos Anunnaki.

A palavra “avod” (adoração) significa literalmente “trabalhe para”. Logo, o homem primitivo não teve outra escolha a não ser “adorar” seus deuses. Além disso, de acordo com pictogramas e textos, os Anunnakis eram gigantes que viveram por muitos séculos; assim fica difícil se rebelar.

O objetivo de vida do homem era servir aos Anunnaki que por sua vez, os educava com assuntos acadêmicos, sociais e tecnologia.


Anunnaki

Dizem que toda a tecnologia deixada pelo povo sumério vieram desses seres, os Anunnaki.

A tábua conta que os primeiros escravos humanos eram estéreis e com a necessidade de mais força de trabalho, os Anunnaki fizeram uma espécie de upgrade genético para que assim os humanos pudessem se reproduzir.

Posteriormente, isso levou a uma superpopulação muitos homens foram expulsos das cidades Anunnaki. Teoricamente, a expulsão desses homens deu origem a história do Jardim do Éden, o banimento do paraíso.

Conforme a humanidade foi evoluindo, os criadores acabaram se interessando sexualmente pelas criaturas. Dessas uniões proibidas nasceram os Nephilim ou “gigantes da antiguidade”.

As tábuas contam que tais atos enfureceram o líder Anunnaki daquela época, Enlil (irmão de Enki), afinal o cruzamento entre as espécies gera a possibilidade de um potencial levante dos Nephilim com o intuito de governar Nibiru.


Grandes Mudanças no planeta Terra

Nibiru também é chamado de “Destruidor” no apócrifo Kolbrin, da Bíblia de Bronze; único documento judaico-cristão que narra a História da Criação do Homem em sua totalidade, além disso cita seres inteligentes que viviam na Terra antes mesmo de Adão e Eva.

Ele é chamado de “Destruidor” porque ao se aproximar da Terra, causa muitos desastres devido a sua massa e forte atração. Sendo assim, Enlil, que não gostava da aproximação da sua espécie com os seres humanos, viu uma chance de aniquilar os homens, durante a passagem de Nibiru.

Enlil voltou ao seu planeta e seus seguidores ficaram em naves ao redor da Terra, para assistir a destruição da Terra, entretanto seu irmão Enki ficou para ajudar os homens. É da passagem de Nibiru que nasceu a história do grande dilúvio.


Anunnaki

Enki sentiu empatia por suas criações e instruiu seus escolhidos na construção de embarcações. Dentre esses poucos escolhidos, encontrava-se Ziusudra (Noé) e sua família. Logo depois, grandes maremotos e tempestades devastaram a Terra.

Lembrando que a história do “Grande Dilúvio” está registrada em praticamente todas as civilizações do planeta.

Após o dilúvio, a reconstrução de um novo “porto espacial” se iniciou. E as tábuas descrevem a construção de novos prédios de acordo com a posição das estrelas, assim como as pirâmides e muitos outros monumentos antigos.


Anunnaki

Atualmente existe evidências com relação a idade das pirâmides, elas podem ser muito mais antigas do que imaginávamos, logo podem ter relação com as construções dos Anunnaki.

Os Anunnaki deixaram nosso planeta, entretanto sua influência atingiu todos os cantos do mundo.

A civilização Suméria, por exemplo, possuía uma tecnologia inexplicavelmente muito avançada para o seu tempo; uma cultura adiantada e altamente organizada.

Antes de deixarem a Terra, os Anunnaki ensinaram seu modo de vida aos Sumérios e deixaram estabelecidos diversos monarcas. Dizem que esses monarcas atuam como emissários na Terra.


Anunnaki

Alguns ufólogos acreditam ainda que os Anunnaki nos enganaram e nos controlaram por milênios, através desses monarcas. E, há também os que acreditam que, algum dia, quando Nibiru passar novamente perto da Terra, os Anunnaki retornarão para restaurar o domínio sobre a raça escrava que criaram.


A verdade sobre Nibiru

Apesar de muitas pessoas acreditarem fortemente na existência dos Anunnaki, historiadores da cultura suméria afirmam que a tradução das escritas encontradas nas tábuas foram manipuladas. Assista ao vídeo e entenda como surgiu a lenda do Nibiru.

Veja +
() Comente pelo Facebook