Teste: Como você fecha a sua mão, diz muito sobre a sua personalidade

Informática

Culinária

Moda

Games

Automóveis

Viagens

Educação

Música

Cinema

Meio Ambiente

Relacionamento

Política

Saúde

Dicas Diversas

Você está em: Home » Teste: Como você fecha a sua mão, diz muito sobre a sua personalidade
Teste: Como você fecha a sua mão, diz muito sobre a sua personalidade
Por Redação | Publicado em 14 de julho de 2017 ás 13:58

O seu corpo reage conforme à sua personalidade. Expressões corporais já é um assunto bastante estudado e conhecido na ciência. Como exemplo, você provavelmente nunca reparou na maneira como cerra os punhos quando está estressado(a), nervoso(a) ou até mesmo frustrado(a) com algo ou com alguém.

Veja o que a ciência diz sobre sua personalidade, analisando como você fecha as mãos.

Faça o teste de personalidade

Primeiro, antes de ver a imagem abaixo, feche as suas mãos e observe-as, depois olhe a imagem e escolha o número que você se identificou…

Teste de personalidade

Agora leia o seu resultado.

Mão 1

Você têm um forte lado criativo, de raciocínio expressivo e rápido, embora muitas vezes aja movido ao emocional. As pessoas com esta personalidade tem uma disposição pragmática e um talento especial para a arte. São muito cautelosas e, devido à sua natureza sensível, tendem a se preocupar muito. São inteligentes, representam harmonia e justiça, mas também são boas em manipular os outros.

Na maioria das vezes você prefere manter a calma. Isto é devido à sua natureza amável, porque você prefere se segurar do que machucar alguém. Como regra geral, você é bastante sociável. Tudo que você precisa é de um pouco de liberdade e espaço para viver suas vontades e sonhos. Você só quer alguns amigos por perto.

Você não é do tipo que faz cenas dramáticas em sua vida. Você prefere um ambiente mais descontraído e confortável, e isso vale para seus relacionamentos também. Sua maior fraqueza é ser compassivo demais. Mesmo que tenha sido profundamente magoado, você está sempre disposto a perdoar e esquecer.

Mão 2

Você é muito talentoso e criativo. Com o seu encanto especial, você faz amigos com muita facilidade. É generoso, inteligente e sua autoconfiança chama atenção. O poder é muito importante para as pessoas com esta personalidade. Trabalham duro para isso. Ao mesmo tempo, são consideradas pessoas muito flexíveis e atenciosas.

Você possui um coração sensível e deseja mergulhar em muitas coisas, mas tem medo de se decepcionar. Isso é porque você tem expectativas muito altas e, ao mesmo tempo, receios de perder. Você precisa de encorajamento. Não é preciso muito para te fazer feliz: você só precisa de pessoas à sua volta que te ouvem quando precisa, entendam e te amem como você é.

Você pensa muito e tem mania de querer adivinhar tudo. Isto faz com que você se perca em memórias dolorosas que não consegue esquecer. Mas continua hesitante em querer alguém ao seu lado. Você tem muito amor pra dar, apesar do medo de ser despejado. É por isso que, às vezes, você demonstra ser frio. Apenas não quer transparecer que está implorando pelo sentimento de alguém.

Mão 3

 

Pessoas com esta personalidade são sensíveis, têm uma imaginação fértil e muita intuição. São pessoas generosas que gostam de ajudar o próximo. Mas são bastante inseguras também. Ficam entusiasmadas apenas com as coisas que se interessam. Por isso, podem se tornar rapidamente impacientes porque colocam toda a sua energia em seus próprios interesses. Elas são naturalmente aventureiras, curiosas e possuem um bom senso de humor, capazes de rir de si mesmas.

Você tem uma enorme necessidade de segurança e quer sempre ser tratado com honestidade. Você gosta de ser visto como uma pessoa real e de se sentir aceito. Às vezes, você é muito gentil com seus pares e corre o risco de ser explorado. A coisa mais importante para você é que as pessoas sejam sinceras contigo. E você percebe muito rapidamente se elas estão sendo ou não sinceras.

Você não é muito bom em expressar seus sentimentos. Você fala por meias palavras ou deixa assim subentendido. Acredita que atitudes são muito melhores do que palavras. Também não é verdade que você nunca está zangado, mas muitas vezes você coloca suas próprias necessidades em segundo plano. Você sempre trata os seus colegas bem, a palavra egoísta não existe em seu dicionário.

Veja +
() Comente pelo Facebook