Os signos mais perigosos e violentos do zodíaco - Você irá se surpreender!

Informática

Culinária

Moda

Games

Automóveis

Viagens

Educação

Música

Cinema

Meio Ambiente

Relacionamento

Política

Saúde

Dicas Diversas

Você está em: Home » Os signos mais perigosos e violentos do zodíaco – Você irá se surpreender!
Os signos mais perigosos e violentos do zodíaco – Você irá se surpreender!
Por Redação | Publicado em 21 de junho de 2017 ás 18:35

Numa escala surpreendente, veja quais os 10 signos mais perigosos e violentos do zodíaco.

Que todo mundo tem um lado bom e um lado ruim, todos nós sabemos. Mas a dica é para você tomar cuidado com o lado ruim de certos signos do zodíaco. Quando Marte, deus da batalha e da guerra, fala mais alto no mapa astral de uma pessoa, deve-se manter distância dela nos momentos de raiva, pois Marte faz com que ela se torne completamente violenta e agressiva.

O que acontece é que a posição de Marte, aliado aos signos mais impulsivos e explosivos, pode colaborar com a malevolência, fazendo com que eles cheguem aos piores níveis de maldade, se tornando seres extremamente ameaçadores.

signos mais perigosos

Os 10 signos mais perigosos do zodíaco

 

1° Câncer

Considerado o signo mais sentimental do zodíaco, os cancerianos podem se tornar extremamente ameaçadores e perigosos. Pessoas desse signo estão em primeiro lugar, pois são motivadas pelo ciúme, e sua volatilidade emocional é o principal motivo para se tornarem altamente traiçoeiras. Dificilmente esquece quem o prejudicou e não segue em frente enquanto não vingar.

2° Escorpião

Além do seu lado extremamente rancoroso, os escorpianos são muito cruéis, especialmente no momento em que decidem se vingar, pois usam maneiras sádicas durante os seus delitos. Pessoas desse signo não planejam a vingança, mas esperam o momento propício para atacar.

3° Sagitário

São ótimos mestres e líderes, e sabem muito bem como planejar o crime perfeito. São capazes de coisas grandiosas para se vingarem. Fazem de tudo para chegar onde desejam.

4° Touro

Taurinos são pessoas intensas, especialmente quando estão planejando algo sinistro. Sempre centrados e sólidos, seus crimes mais comuns são fraudes, pois são pessoas que gostam de luxo e fazem de tudo para conquistar isso. Adoram tirar vantagem de situações e pessoas inocentes. Do tipo que demonstra interesse por você na balada para tirar proveito.

5° Áries

São pessoas amáveis e prestativos, mas quando irritados podem revelar seu lado mais obscuro. Arianos não sabem perder e são extremamente vingativos. Fazem de tudo para te prejudicar, seja no trabalho ou na vida pessoal. São capazes de sabotar, mentir, manipular e inventar. Não queira um ariano como inimigo.

6° Capricórnio

São pessoas que respeitam as leis e regras, mas ainda assim ocupam a 6ª colocação na lista dos signos mais perigosos do zodíaco, pois ainda que dentro da lei, são capazes de fazer um belo de um estrago na vida de quem o deixou com raiva. Fofocam todos os seus segredos e não perdem a oportunidade de denunciar os seus erros.

7° Peixes

Os piscianos são avaliados como seres fofos, porém, é aí que muitos se enganam, pois um pisciano injustiçado é capaz de criar várias armadilhas para te prejudicar. Eles te conhecem tão bem que sabem como te traçar. Agem quietos, manipulam e ficam à espreita aguardando você se enforcar.

8° Virgem

São pessoas distintas, porém carregam traços de um fora da lei. Eles não são vistos como seres perigosos, mas podem se envolver em roubos e fraudes para se beneficiar.

9° Libra

Librianos são amáveis e carregam muita bondade em seu coração, no entanto todo esse seu lado admirável tem limites. Eles podem se tornar seres violentos quando são acusados injustamente ou quando notam que alguém está tentando tirar proveito. Quando desistem de alguém (amigo, namorado ou até alguém da família), se tornam totalmente frios, incapazes de manter qualquer proximidade da pessoa.

10° Leão

Pessoas desse signo preferem não se envolver em problemas. Quando realmente decidem cometer algum crime, a sua única intenção é se destacar e chamar a atenção de pessoas próximas. Às vezes passam por cima dos outros para conseguir o que quer.

Veja +
() Comente pelo Facebook