Lost Girl - Uma série surpreendente - Portal de dicas!

Informática

Culinária

Moda

Games

Automóveis

Viagens

Educação

Música

Cinema

Meio Ambiente

Relacionamento

Política

Saúde

Dicas Diversas

Você está em: Home » Lost Girl – Uma série surpreendente
Lost Girl – Uma série surpreendente
Por Rodrigo | Publicado em 4 de agosto de 2015 ás 14:47

lost girl

Lost Girl começou a ser exibida em 2012 pelo canal showcase, e a partir de 06 de Setembro de 2015 os últimos 8 episódios da quinta e última temporada serão lançados.

A série trata da vida de Bo, uma personagem que logo no início da série descobre que faz parte de um mundo oculto ao dos seres humanos, uma raça denominada Fae, que se alimenta dos seres humanos, seu corpo e/ou sentimentos. Cada Fae na idade adulta deve escolher trilhar o caminho das trevas ou da luz, e essa decisão uma vez tomada é definitiva.

A personagem principal é um Fae do tipo Sucubbus, que se alimenta do Chi sexual dos seres humanos, podendo até mesmo levá-los a morte. Bo decide não se aliar a nenhum dos lados e torna-se agente investigativo de crimes relacionados a faes. Por não fazer parte de nenhum dos clãs, ela pode livremente solucionar mistérios que envolvem ambos os lados.

lost-girl-s5-posters

Nessa jornada a heroína conta com a ajuda da humana Kenzi, ex moradora de rua e excelente em abrir fechaduras e disfarces, o poderoso Trick que pode alterar o futuro reescrevendo-o com seu próprio sangue, e o tritão Hale, além da médica humana Louren exímia pesquisadora fae e o metamorfo lobo Dyson que travam um embate pelo coração da protagonista.

A série é cheia de mistérios e emoções, com histórias surpreendentes e de tirar o fôlego. Vale à pena conferir a trajetória de Bo em descobrir seu passado e solucionar os crimes mais bizarros dos Faes.

Veja +
() Comente pelo Facebook