El Diablo: O restaurante espanhol que utiliza o calor de um vulcão para cozinhar - Portal de dicas!

Informática

Culinária

Moda

Games

Automóveis

Viagens

Educação

Música

Cinema

Meio Ambiente

Relacionamento

Política

Saúde

Dicas Diversas

Você está em: Home » El Diablo: O restaurante espanhol que utiliza o calor de um vulcão para cozinhar
El Diablo: O restaurante espanhol que utiliza o calor de um vulcão para cozinhar
Por Moreira | Publicado em 26 de julho de 2017 ás 01:38

Já imaginou comer uma carne deliciosa assada no calor de um vulcão? Parece impossível, porém na Espanha, mais precisamente na Ilha de Lanzarote, existe um restaurante chamado “El Diablo” que foi projetado e construído em cima de um vulcão.

 

El Diablo

 

O vulcão, obviamente, encontra-se adormecido por milhares de ano, porém ainda assim, ele libera calor. Os arquitetos criaram um projeto no qual tiveram que colocar algumas camadas de rocha balsática para isolar o restaurante desse calor.

A forma que é feito a comida também é sensacional. Os chefs utilizam uma espécie de grelha gigante na boca do vulcão para cozinhar a comida. Processo semelhante ao de uma churrasqueira, porém com muitos graus Celsius a mais.

 

El Diablo

 

A vista do local também é muito privilegiada, de lá é possível observar o Parque Nacional Timanfaya de Lanzarote, um local que contém rochas e uma bonita paisagem de areia vermelha. Além disso, é possível observar as Montanhas de Fogo, que são vários vulcões que surgiram na ilha no século XVIII. Pelo visto, não é só a comida que chama atenção no local, não é mesmo?

E por falar na comida, uma pesquisa rápida que fizemos em alguns fóruns, o comentário geral é que a comida é muito saborosa, que os pratos são muito bem preparados e que os turistas aprovam e recomendam o lugar.

 

El Diablo

El Diablo

 

Amantes da gastronomia, com certeza é um excelente lugar para dar check in. Fica a dica!

Veja +
() Comente pelo Facebook