Dicas para escolher o piso da garagem - Portal de dicas!

Informática

Culinária

Moda

Games

Automóveis

Viagens

Educação

Música

Cinema

Meio Ambiente

Relacionamento

Política

Saúde

Dicas Diversas

Você está em: Home » Dicas para escolher o piso da garagem
Dicas para escolher o piso da garagem
Por Redação | Publicado em 10 de agosto de 2015 ás 22:19

Está reformando a garagem e ainda não sabe que piso escolher? A primeira coisa que você deve fazer nesse momento, é não priorizar a beleza e sim o revestimento. Escolher o piso ideal para cada cômodo da casa não é uma tarefa muito fácil, se considerarmos o número de variedades, modelos e especificações.

Quando falamos em piso da garagem, a tarefa se torna ainda mais difícil: é necessário considerar fatores como manutenção, resistência ao escorregamento, durabilidade, facilidade de limpeza  e intensidade do fluxo de pessoas no local.

A escolha do piso também varia se a garagem for interna ou externa. Em garagens externas (a céu aberto), o cuidado com o escorregamento deve ser ainda maior, optando assim por pisos antiderrapantes.

 

piso de garagem

 

Dicas de pisos para Garagens

 

  1. Escolhas pisos para evitar acidentes, como escorregões em dias de chuva. Opte por um piso antiderrapante.
  2. Em casos de piso porcelanato ou cerâmico, opte por modelo para locais de alto tráfego (pisos mais resistentes).
  3. Não escolha pisos muito permeáveis, pois pisos de garagens estão sujeitos ao contato com óleos e outros resíduos gordurosos do carro. Então se você deseja evitar manchas, opte por tipos de pedras naturais.
  4. Após escolher o piso, há ainda os cuidados relacionados à manutenção. Se ele for de cerâmica, a limpeza precisa ser feita com vassoura, água e detergente neutro. Não utilize produtos à base de ácido fluorídrico, pois eles danificam a superfície do piso de maneira irreversível.
  5. Depois de priorizar o revestimento, agora você já pode escolher o modelo preferido, que combine com a decoração da sua garagem.

Segue algumas sugestões:

 

Veja +
() Comente pelo Facebook