Dica de jogo para ricos - Portal de dicas!

Informática

Culinária

Moda

Games

Automóveis

Viagens

Educação

Música

Cinema

Meio Ambiente

Relacionamento

Política

Saúde

Dicas Diversas

Você está em: Home » Dica de jogo para ricos
Dica de jogo para ricos
Por Redação | Publicado em 27 de julho de 2015 ás 23:59

Tem dinheiro e gostaria de conhecer um jogo online para ricos? A dica é Goodgame Empire.
O jogo é basicamente uma simulação da época medieval. Você cria o seu castelo, se desenvolve, possui servos que pagam impostos para morar sem suas terras, cumpre missões e ataca os castelos de outros players.

O jogo é viciante, porém, é considerado um dos jogos mais caros do mundo. Apesar do seu cadastro ser gratuito, o preço para se manter no jogo e evoluir, pode custar uma fortuna.

O Fikdik se cadastrou no jogo e pôde avaliar o seguinte:

mafia-empire

.

  • A grande maioria dos jogadores são idosos aposentados e jovens de família rica;
  • O início do jogo é bem tranquilo, é possível evoluir gastando pouco. Porém, por se tratar de um jogo online, que roda 24h por dia, com milhares de jogadores conectados o tempo todo, sempre existirá a chance de alguém te atacar a qualquer hora do dia. Se você não estiver online e não evoluir rapidamente, o seu castelo é queimado e saqueado.
  • Leva-se horas ou dias para apagar o fogo. Uma única edificação, pode levar mais de 3 horas para o fogo se apagar. Cada castelo possui mais de 30 edificações e você só consegue apagar uma de cada vez.
  • São mais de 500 níveis para se conquistar. O momento em que você for cumprindo as missões, o seu castelo vai subindo de nível. Cada nível novo, é liberado novas edificações para construção, ferramentas e missões.
  • Sem gastar dinheiro, a evolução pode demorar anos.
  • Existem dois tipos de moeda: a moeda de ouro, que é conquistada gratuitamente coletando impostos da população e atacando outros jogadores ou torres; E o rubi. Rubis você só conquista comprando com dinheiro de verdade.
  • Torres são castelos do próprio jogo, não são jogadores reais. É possível jogar empire sem gastar nada, atacando somente torres e brincando de castelinho (construir, enfeitar, cumprir missões). Porém você não está livre de levar ataques de jogadores reais, ser queimado e saqueado.
  • Além do objetivo do jogo, que é evoluir e atacar, é possível ser integrante de uma aliança. Uma aliança é formada por vários jogadores e assim, todos podem se ajudar (trocar recursos, ajudar a defender de ataques, etc).
  • Você com certeza fará grandes amizades no jogo. E também grandes inimigos.
  • Os jogadores se comunicam pelo chat da aliança e trocam contatos de telefone, onde avisam uns aos outros que está chegando ataques.
  • Os jogadores se revezam para fazer plantão durante a madrugada
  • A rivalidade que acontece no jogo, o interesse em revidar um ataque, desperta cada vez mais o consumo.

.

mafia-sp

.

  • No castelo pode-se construir diversas edificações, como: quartel (recruta soldados), oficinas (constrói ferramentas para guerrear), casa de guarda (abriga alguns guardas que fazem a vigia pela muralha), casa de fazenda (produz pão para alimentar os soldados e a população), pedreira (produz pedra), madeireira (produz madeira), hospital militar (cuida dos soldados feridos), mercado, padaria, acampamento, entre outras.
  • Os recursos produzidos pela população (pedra e madeira), servem para construir e melhorar as edificações.
  • Quando você ataca o castelo de outro player, você mata os soldados dele, saqueia pedras, madeiras, ouro, pão e ganha glória e honra.
  • Quanto maior a honra do jogador, maior o poder dele.
  • As glórias conquistadas nos ataques, faz seus soldados subirem de nível e ganhar patentes. Quanto maior a patente, mais poder também.
  • São 4 reinos para desenvolver (inicia no reino da grama, depois vai para o gelo, depois para o deserto e por último, o reino do fogo). Cada reino tem uma peculiaridade diferente.

Por quê jogo para ricos?

Com dinheiro você evolui muito mais rápido, fica mais forte e temível. Todas as edificações, existem a versão grátis (que é construída com pedra e madeira) e a versão paga (que é construída com rubis). Obviamente, tudo que é pago com dinheiro de verdade, é melhor e mais forte.

As ferramentas produzidas gratuitamente nas oficinas, não são tão boas. Existem também as ferramentas que se compra com dinheiro. É impossível atacar um player que investe grana no jogo, se você não investir também. Veja como é discrepante o poder de uma ferramenta gratuita e uma ferramenta paga.

.

empire-manteletes

.

A ferramenta paga, é 3 vezes melhor que a gratuita. Agora se lembre que o jogo é de guerra e a maioria dos jogadores são ricos. Você não vai querer atacá-los com ferramentas gratuitas? Vai?

Para você ter ideia, o Fikdik fez um cálculo, média, de quanto um jogador de nível mais elevado, gasta para fazer um ataque mediano com ferramentas de rubis. O valor é surpreendente, chega a 15 mil rubis, o que vale nada mais que R$15,00.

.

preço-rubis

Parece não tão caro, mas o valor é de apenas um único ataque. Os jogadores atacam várias vezes ao dia e também gastam em torno disso para se defenderem.

Existem também edificações essenciais no jogo que só podem ser construídas se pagar. Um exemplo, a padaria. A padaria faz com que os soldados comam menos pão, sendo assim, você consegue ter muito mais soldados em seu castelo. Mais soldados, sem precisar produzir mais pão. Já o “campo de exército” duplica a velocidade para recrutar os soldados. Mais soldados, em menos tempo.

O Fikdik teve a oportunidade de jogar em uma das maiores alianças do servidor. E acredite, são pessoas muito ricas. Ouvimos relatos de jogadores que possuem carros luxosos, como Ferrari, Lamborghini, etc. Pessoas que gastam mais de R$50 mil por mês no jogo.

.

good-game-empire

.

De fato é um jogo bem elaborado e divertido. Tem várias funções e desafios. Mas para ser um jogador de prestígio e sobreviver, prepare o bolso. Dificilmente um jogador que não está disposto a gastar, permanecerá no jogo.

O próprio jogo faz uma seleção natural. Os ricos atacam os “pobres”, saqueiam, evoluem, ficam mais fortes, e os pobres, por não terem condições de revidar, param de jogar. E tudo isso resultou em um dos jogos mais caros do mundo, pois somente os magnatas sobrevivem.

Agora imagina a loucura que é uma guerra entre lorde$? É muita grana investida. Se dinheiro não é o seu problema, fica a dica! Você vai curtir!

>>> JOGAR <<<

Veja +
() Comente pelo Facebook