Coca-Cola Clear: Conheça a nova Coca-Cola sem cor e com zero de calorias

Informática

Culinária

Moda

Games

Automóveis

Viagens

Educação

Música

Cinema

Meio Ambiente

Relacionamento

Política

Saúde

Dicas Diversas

Coca-Cola Clear: Conheça a nova Coca-Cola sem cor e com zero de calorias
Por Casttelo | Publicado em 18 de julho de 2018 ás 15:55

Antes de tudo, imagine uma Coca-Cola bem gelada… agora me responde: você ficou com água na boca só de pensar ou já ficou preocupado com as calorias e os corantes? Para quem faz dieta, frequenta academia, tomar uma coca geladinha agora nem pensar, não é mesmo?

Pois então, parece que a empresa andou refletindo sobre isso, é o que tudo indica após seu novo lançamento, uma Coca-Cola com 0% de Calorias e 0% de Corantes. A Coca-Cola Clear!

 

Coca-Cola Clear

A Coca-Cola, como já sabemos, é uma das empresas que mais inova em desenvolvimento de novos produtos. Constantemente a empresa lança novas versões da sua bebida carro-chefe que é sucesso mundial.

Já é possível comprar em qualquer supermercado as diferentes versões como: Baunilha, Cereja, Limão, Diet, Zero, entre outras.

Buscando acompanhar as novas tendências do consumo de bebidas, a empresa lançou a Coca-Cola Clear, uma versão da Coca-Cola tradicional, porém sem os corantes que conferem a cor escura ao refrigerante.

 

Coca-Cola Clear

 

A Coca-Cola clear tem aparência semelhante à água. A estratégia é agradar o paladar de pessoas preocupadas em consumir produtos mais naturais. A versão clear não tem calorias e nem corantes, que são considerados cancerígenos em alguns estudos.

O corante com base de caramelo é responsável pela cor escura e é um ingrediente da receita original que caracteriza o sabor tão apreciado da bebida. A versão Clear por sua vez, tem um toque cítrico e menos gás.

A novidade foi lançada no Japão – onde a tendência de bebidas que se assemelham à água cada vez mais cresce – e a Coca-cola acredita que em breve, com a popularização da bebida, que já vem acontecendo, a Coca-Cola Clear estará em vários países, inclusive no Brasil.

 

Coca-Cola Clear

 

O que achou da novidade?

Veja +
() Comente pelo Facebook