Como viajar de graça - Fikdik.net

Informática

Culinária

Moda

Games

Automóveis

Viagens

Educação

Música

Cinema

Meio Ambiente

Relacionamento

Política

Saúde

Dicas Diversas

Você está em: Home » Como viajar de graça
Como viajar de graça
Por Moreira | Publicado em 12 de agosto de 2015 ás 21:14
Há quem diga que gastar dinheiro com viagens é mais prazeroso que comprar presentes ou bens materiais, agora imagine o quanto seria prazeroso viajar para diversos lugares sem tirar a mão do bolso? Sim isso é possível.
Segue abaixo algumas dicas de como conseguir viajar de graça para alguns destinos dentro e atá fora do país.
viagem

Dicas para viajar de graça

1 – Aproveite as Milhas
Atualmente vários cartões de crédito oferecem promoções e milhas de viagens através do seu programa de pontos. Claro que para isso você terá um gasto, mas por outro lado você pode usar o cartão para comprar coisas que necessita e assim ganhar os pontos necessários para viajar de graça.
2 – Pegue uma Carona
Essa é a dica mais antiga e a mais conhecida, hoje em dia há varias formas de conseguir uma carona para um destino qualquer. Há aplicativos e grupos em redes sociais exatamente para oferecer esse tipo de ajuda. Cuidado para não entrar numa fria, pesquise primeiro se alguém já pegou carona com a pessoa.
3 –  Viaje de Navio
Para quem tem ânimo e vontade de viajar de navio, há também opções para viajar por esse meio de transporte. Diferente das demais, você precisará trabalhar em troca, pois hoje em dia há varias empresas que oferecem vagas para trabalho no mar, em troca da viagem e ainda chegam a pagar em dólares e euros.
4 – Seja voluntário em causas sociais
É a forma mais nobre de viajar de graça ou com custos baixíssimos. Há varias opções de intercâmbios sociais no Brasil, basta escolher um. É possível conhecer o mundo e ainda ajudar o próximo, dando aulas, atuando em ONG’s ou auxiliando o país com sua formação acadêmica. Vale a pena conferir.
5 – Viaje com a Força Aérea
Não precisa ser militar ou político par viajar em aviões da FAB, todo dia diversos aviões viajam por todo território nacional com alguns assentos vagos, esses podem ser ocupados por você. Para isso basta se cadastrar no Correio Aéreo Nacional mais próximo de sua cidade e pronto. Só aguardar ser chamado.
viagem-graça
Com certeza alguma dessas dicas pode lhe ajudar, escolha a que melhor combina e seja mais fácil para você e aproveite! Boa Viagem!
Veja +
() Comente pelo Facebook