Como tirar o nome do SPC - Fikdik.net

Informática

Culinária

Moda

Games

Automóveis

Viagens

Educação

Música

Cinema

Meio Ambiente

Relacionamento

Política

Saúde

Dicas Diversas

Você está em: Home » Como tirar o nome do SPC
Como tirar o nome do SPC
Por Moreira | Publicado em 27 de agosto de 2015 ás 22:13

Infelizmente algumas pessoas passam por determinadas situações em que não é possível quitar todas suas dívidas, por vezes dão prioridades para as necessidades básicas e acabam deixando outras para lá e com isso o nome fica sujo na praça.

Se você tem dúvida de como proceder para tirar seu nome do SPC vamos listar as possíveis formas de limpar seu nome, há algumas formas mostrada em determinados sites que não passam de enganação, tome cuidado e leia com atenção.

dividas-limpar-nome-SPC

Como tirar o nome do SPC

* Pagando a dívida

É a forma mais simples e mais cara também. Se você tem o dinheiro suficiente para quitar a dívida, pague. Porém pode não ser muito vantajoso se a pessoa não estiver em boa condição financeira, nesse caso é melhor fazer um acordo.

 

*Fazendo acordo

Fazer o acordo é uma forma viável para ambas as partes, pois do mesmo modo que quem deve quer limpar o nome, quem cobra está querendo receber. Por isso procure o estabelecimento que colocou seu nome no SPC ou espere pois alguns enviam algumas cartas propondo esse acordo. Se for feito por parcelas, após o pagamento da primeira o nome já pode ser retirado no prazo de 5 dias úteis.

 

*Esperando vencer o prazo de 5 anos

Para quem não tem pressa ou está com sérias dificuldades financeiras a única forma de limpar o nome é esperar o prazo de 5 anos da dívida vencer.

SPC-brasil

 

Essas são as únicas formas de limpar o nome do SPC, não existe formas milagrosas nem tutorias como os que circulam por aí. Caso queira consultar seu nome, procure o posto de atendimento mais próximo de sua casa e se informe.

Nesse site é possível localizar o local mais próximo (https://www.spcbrasil.org.br/consumidor/postos-atendimento). Boa sorte!

Veja +
() Comente pelo Facebook