Como esquecer alguém - Fikdik.net

Informática

Culinária

Moda

Games

Automóveis

Viagens

Educação

Música

Cinema

Meio Ambiente

Relacionamento

Política

Saúde

Dicas Diversas

Você está em: Home » Como esquecer alguém
Como esquecer alguém
Por Moreira | Publicado em 11 de agosto de 2015 ás 23:24

Uma das piores situações da vida é quando um relacionamento acaba, seja ele afetivo ou uma amizade de longo tempo em que houve uma decepção. Em certos momentos alguém pode te decepcionar, essa é a vida, pode ser que você tenha a sorte de não ocorrer, mas caso aconteça, não se preocupe!

heartbroken

 

Vamos listar algumas dicas que podem ser importante para você retomar sua vida e te ajudar a esquecer a pessoa que te decepcionou e que não deve mais fazer parte de sua vida.

Dicas de Como Esquecer Alguém

1 – Ponha os sentimentos para fora

Se está com vontade de chorar, chore. Isso irá te fazer bem, guardar os sentimentos negativos dentro de você só vai lhe fazer mal. Chorar vai te ajudar a se aliviar ao invés de deixá-los guardados e remoendo situações desagradáveis.

2 – Pense no que a pessoa fez de ruim

Se algum momento der vontade de ter uma recaída, lembre nas coisas ruins e nas decepções que sofreu e coloque na balança se vale a pena correr esse risco novamente. Liste os motivos que fizeram a relação terminar, isso irá ajudar a não procurar a pessoa novamente e consequentemente a esquecer.

3 – Não viva o passado

Já que é para esquecer, não relembre os momentos bons, pois se a pessoa te decepcionou e você quer esquecer, não exite em voltar atrás. Não olhe fotos, vídeos, se possível nem ouça músicas que lembrem tal pessoa. Talvez seja a dica mais difícil de ser seguida, mas com certeza a mais eficiente delas.

4 – Mude seus hábitos

Há casos em que é mais difícil, por exemplo se a pessoa for do seu trabalho, mas nos demais casos, evite atividades que fazia com a pessoa. Mude alguns hábitos, crie uma nova rotina. Fazer um novo curso ou uma atividade física em que poderá ver gente nova pode ser uma boa. Isso irá te ocupar e não lembrará a rotina que vivia com a pessoa que deseja esquecer.

5 – Tenha amor próprio

Ame você mesmo antes de qualquer coisa, isso já é um clichê, mas é a mais pura verdade. Ao passar por situações em que é necessário esquecer alguém é natural que a pessoa fique triste e perca até um pouco de auto-estima, mas o ideal é ser forte e juntar todas suas energias para se amar. Cuide de sua aparência, do seu bem estar, fique bem, azar da pessoa que pisou na bola e perdeu uma pessoa incrível como você.

liberdade

 

Tomara que as dicas lhe ajudem a esquecer a pessoa que pisou na bola, desejo-lhe sorte que isso não aconteça, mas com certeza se passar por algo assim, basta tentar seguir algumas dessas dicas. Com certeza será muito útil!

Veja +
() Comente pelo Facebook