Como descobrir se estou sendo traído (a) - Portal de dicas!

Informática

Culinária

Moda

Games

Automóveis

Viagens

Educação

Música

Cinema

Meio Ambiente

Relacionamento

Política

Saúde

Dicas Diversas

Você está em: Home » Como descobrir se estou sendo traído (a)
Como descobrir se estou sendo traído (a)
Por Rodrigo | Publicado em 28 de julho de 2015 ás 01:55

Superar-uma-traição

Ser alvo da traição de uma pessoa a qual nos dedicamos sentimentalmente pode ser muito doloroso e até mesmo levar uma historia ao fim. Muitas pessoas   tem dificuldade em aceitar e acreditar nisso. Selecionamos algumas dicas para ajuda-lo (a) nessa árdua tarefa:

 

1- Mudanças repentinas de horários;

Frequentes reuniões de trabalho, horas extras e inicio de novos cursos e atividades, procure ver evidencias do que ele realmente esta fazendo, como: certificados, apostilas, aumento do ordenado, etc.

 

2- Assuntos estranhos;

Racionalizar coisas que condena e depois tentar provar que esta certo, como falar que e possível amar mais de uma pessoa, ninguém eh 100% fiel, etc. atente-se!

 

3- Demora para fazer coisas rápidas;

Ir a farmácia, colocar o lixo para fora demoradamente podem ser o tempo necessário para enviar uma mensagem ou fazer uma ligação.

 

4- Mudança no visual;

O-homem-no-espelho

Subitamente a pessoa passa a frequentar academia, muda o corte de cabelo ou o jeito de vestir, compra novas roupas intimas. Observe!

 

5- E-mail e celular sem registros;

download

Caixa de entrada de mensagens de e-mail ou celular sempre vazia. Sera que ninguém anda falando com ele(a) ou os registros foram apagados?

 

6- Desinteresse sexual;

desint

Falta de libido, disposição ou interesse no parceiro(a) podem significar que as energias estão sendo gastas em outro objeto de interesse.

 

7- Cheiros e marcas diferentes;

infidelidade-traicao-marca-de-batom-na-camisa-1286976519559_615x300

Aquela velha historia de cheiro de perfume e marca de batom. Clássica!

 

8- Viajar sozinho;

a29f22da5b932fee3df487d5d408cf24_large-e1343153586686

Especialmente em viagens de lazer, preferir ir sozinho ou com um amigo, pode sinalizar que existe uma companhia melhor do que você.

 

9- Pagamentos estranhos;

Extratos e faturas do cartão de coisas que nunca chegaram em sua casa ou de locais aos quais nunca mencionou  ter ido. Podem ser presentes ou locais frequentados com a/o outro (a).

 

10- Culpar e acusar;

casal_discutindo_465

A melhor defesa é o ataque  e a culpa se ameniza quando transferida ao outro. Excesso de criticas, acusar de traição podem ser formas de extravasar a própria culpa.

Veja +
() Comente pelo Facebook