Aplicativos gays mais utilizados - Portal de dicas!

Informática

Culinária

Moda

Games

Automóveis

Viagens

Educação

Música

Cinema

Meio Ambiente

Relacionamento

Política

Saúde

Dicas Diversas

Você está em: Home » Aplicativos gays mais utilizados
Aplicativos gays mais utilizados
Por Rodrigo | Publicado em 1 de setembro de 2015 ás 01:56

aplicativo-gay-dik-dica

 

Na era da tecnologia e com a popularização dos smartphones a variedade de aplicativos para diversas finalidades cresce cada dia mais. Na hora da paquera esse recurso faz-se muito útil. Diversos aplicativos destinados especialmente ao publico GLS   têm sido bastante procurados para diversificar na paquera e conhecer novas pessoas com as redes sociais destinadas a encontros casuais ou relacionamentos. Conheça cada um dos aplicativos que a nossa equipe indicou e conte-nos as vantagens de utilizá-lo.

Aplicativos gays mais usados para conhecer pessoas novas:

1- GrindR

Disponível para iOS e Android. O app lançado em 2009 ainda hoje é o primeiro e melhor app gls baseado em Geolocalização. Com mais de 10 milhões de downloads possui uma imensa quantidade de usuários com os quais você pode conversar, ver fotos e saber quais usuários estão mais próximos do lugar de onde você está acessando.

grindr-app-gls-dik-dica

 

 

2- Scruff

Disponível para iOS e Android o Scruff é a  sensação apos o Grindr, ele também permite ver fotos, conversar com os outros usuários baseado em geolocalização, destinado especialmente a barbudos e “bears”. O app permite também que você saiba quem visitou o seu perfil e atualiza você sobre as principais festas e eventos destinados ao público GLS no mundo.

scruff-dik-dica-app-gls

 

 

3- BoyAhoy

O app permite o acesso a  famosa rede social BoyAhoy Gay Chat, por onde você pode receber comentários nas suas fotos, o app tambem avisa quando existe afinidade entre os usuários. O app promove uma proposta mais leve para os seus utilizadores , sendo ideal para aqueles que preferem apenas bater um papo tranquilo sem intenções de relacionamento ou sexo. Disponível para iOS e Android.

app-gls-dik-dica

 

 

4- Manhunt

O Manhunt é o maior site de encontros do mundo, por isso o app que é um desdobramento da versão original destinado ao publico GLS conta com uma grande quantidade de usuários. Baseado em divulgação de fotos e geolocalização o chat do app não é online, funciona mais como uma caixa de e-mails. Permite ainda filtrar o tipo de pessoa que você deseja conversar.

manhunt-app-dik-dica-gls

 

 

 

5- Planeta Homeo

Não é tão conhecido e nem tão baixado no Brasil, quanto os outros citados, porem é uma excelente ferramenta para quem está conectado a outros sites de relacionamentos mas procura coisas novas e pessoas diferentes. Voce pode salvar seus perfis favoritos e usar nas buscas do seu navegador.

PlanetRomeo-dik-dica-app-gls

 

 

 

6- Hornet

Possui cerca de 6 milhões de usuários cadastrados. Baseado em geolocalização, fotos de perfil como os outros, porém permite que o utilitário publique uma maior quantidade de fotos. Uma rede voltada  especialmente para quem procura sexo casual, encontros rápidos, discretos e sem muito compromisso. Obviamente com exceções.

hornePlaneta Homeo-gls-app-dik-dica

 

 

 

7- Daddyhunt

App ideal para aqueles que se deliciam com fetiches. voltado para usuários que procuram a relação “pai x filho” de homens mais maduros com outros mais jovens promovendo estes encontros. Possui cerca de 500 mil “Daddies” cadastrados. Um achado para aqueles que curtem se envolver com homens mais experientes.

daddyhunt-gay-gls-app-dik-dica

 

O que você achou da a nossa lista? Conhece algum outro app que deveria fazer parte dela? Conte-nos e aproveite para curtir a nossa página no facebook.

https://www.facebook.com/fikdik.net?fref=ts

 

 

Veja +
() Comente pelo Facebook